Blood The Last Vampire

[tn_AnimeShade.com.Blood.the.La.jpg]
sinopse: Blood - The Last Vampire, produzido no ano de 2000 pela I.G, possui apenas 48 minutos de duração e é pra quem curte sangue, muito sangue!

Passa-se em uma base americana (Yokota Air Force Base), pouco antes da guerra do Vietnã eclodir (1966), e conta a história de Saya, uma mestra na arte de manipular espadas. Uma caçadora silenciosa e misteriosa que fareja seu oponente e vai ao seu encalço, até destruí-lo.

Se você curte uma história instigante, um enredo que envolve e culmina num final eletrizante... passe longe! Basicamente não há um enredo central... digamos que não se pode comparar, no caso, Blood com Ghost in the Shell, que é do mesmo estúdio, pois o segundo tem um dos melhores roteiros já escritos, e a comparação seria um massacre digno da própria Saya. Mas se curte um clima obscuro, músicas envolventes e animação de alta qualidade, este "movie" é obrigatório, pois em várias tomadas a imagem se move como num filme, mudando de perspectiva suavemente, e os personagens 2D se misturam ao cenário de forma impressionante. A trilha sonora variando entre orquestra e jazz é outro ponto alto... cria todo um clima, uma atmosfera fria, dando um realismo ainda maior às cenas.

Hospedagen : badongo
formato: .mp4
tamanho: 287MB
legendado

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4
Download parte 5


0 comentários:

Postar um comentário

AD AnimeDowns - Copyright 2009 ©
Todos os Direitos Reservados